Portal Revista Opinião

Família oferece recompensa em dinheiro por alguma informação de idoso desaparecido em José de Freitas

Matéria publicada em, 4 de dezembro de 2020

A família de Antônio Soares Gomes de 73 anos de idade, que está desaparecido em José de Freitas deste a última segunda-feira 30 de novembro, está oferecendo uma recompensa em dinheiro por alguma informação verídica do paradeiro do idoso.

A filha do desaparecido, Vaulene Gomes, informou para o Revista Opinião que seu pai mora apenas com a esposa Dona Elmira no Conjunto Edgar Gaioso nesta cidade e téria saído de casa por volta das 7h da manhã vestido em uma bermuda Jeans e blusa amarela e não retornou mais para casa. Deste então a última notícia que a família teve dele foi repassadas por populares que afirmaram terem visto ele na região do Bairro Santa Rosa, posteriormente no bairro Marmelada e também em uma estrada vicinal que dar acesso a localidade Lagoa do Piripiri.

Na manhã da última quinta-feira 03 de dezembro foram feitas várias buscas na região indicada por algumas pessoas que afirmaram terem visto o idoso trafegando a pé, porém nenhuma pista foi localizada. A Guarda Municipal também fez várias buscas na comunidade Lagoa do Piripiri e adjacências e nada foi localizado. Nos últimos dias várias pistas também foram averiguadas em Teresina, porém nada foi encontrado.

A filha informou ainda que a família tem lutado bastante para evitar que ele tenha contato com bebidas alcoólicas, infelizmente quando ele está na rua bebe sem o consentimento da família, e quando isso acontece o mesmo fica desnorteado e perde o rumo de casa. Acredita-se que foi o que aconteceu com ele na última segunda-feira 30.

O caso do desaparecimento do Senhor Antônio Soares, ganhou ampla repercussão em José de Freitas, vários postagem circulam nas redes sociais pedindo informações do mesmo. A família anunciou da tarde da última quinta-feira (03) que está oferecendo uma recompensa em dinheiro cuja quantia não foi divulgada por alguma informação verídica que possa levar a localização do idoso.

Qualquer informação ligar ou manda mensagem de Whatsapp para o N° 86 9 9842-8062.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO