Portal Revista Opinião

Família faz apelo para localizar cadela da raça rottweiler desaparecida em José de Freitas

Matéria publicada em, 22 de janeiro de 2021

Uma cadela da raça rottweiler que atende pelo o nome de (AKIRA) desapareceu da fazenda São Francisco, próximo a localidade Mangabeira na grande região da Simpatia, zona rural de José de Freitas, o animal pertence a adolescente Maria Clara, filha do ex-delegado de polícia de José de Freitas, subtenente da reserva da polícia militar do Piauí, Francisco Borges, atual Secretario Municipal de Segurança.

Segundo o militar, a cadela desapareceu na última quarta-feira (20) após sair durante a noite da sede da sua propriedade e não mais retornou. Um outro animal que também saiu com AKIRA, retornou, porém a cadela rottweiler não foi mais vista, ela sumiu com uma coleira de cor roso no pescoço. O animal tem 8 meses e por ser de raça é bastante grande e ao mesmo tempo dócil. O sumiço da cadela deixou a garota Maria Clara, arrasada e chorando bastante.

O pai de Maria Clara, Francisco Borges, está oferecendo uma recompensa em dinheiro por qualquer notícia verídica do paradeiro do animal. Vários apelo estão sendo feito nas redes sociais para localizar AKIRA. Acredita-se que a cadela possa está na região da localidade Simpatia, Mangabeira ou do Bairro Ipiranga. qualquer informação ligar ou enviar mensagem de zap para os números:  86 99914 7123 ou 99903 9436.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO