Família de funcionário público é mantida refém durante assalto em residência no centro de José de Freitas

Matéria publicada em, 25 de outubro de 2018

Chagas Silva Para o Revista Opinião

Era por volta das 05h e 32min, da manhã desta quarta-feira, 24, quando a residência do funcionário público lotado na companhia de águas e esgotos do Piauí, Agespisa, João Iria, localizado na Rua Napoleão, centro de José de Freitas foi invadida por quatro homens armados que fizeram toda família refém, e realizaram um verdadeiro arrastão no interior do imóvel.

Segundo informações da polícia militar, o Senhor João Iria estava na calçada da casa limpando seu veículo quando foi surpreendido pelo bando armado invadindo sua moradia e fazendo sua família refém.

Na ação criminosa os acusados levaram celulares, joias e o automóvel da família modelo Fiat Cronos 2018, de placa PIW-7776-JF, na fuga os bandidos deixaram outro carro no local do crime, modelo Fiat Uno, de placa HOM-0215, que foi roubado em Teresina e usado pela quadrilha para praticar o crime em José de Freitas.

(Imagem jfnews)

Por volta das 10:00h uma equipe da Polícia Científica( Perícia), de Teresina, esteve em José de Freitas no local do crime colhendo pistas para identificar o bando.

O veículo Fiat Cronos tomado de assalto foi localizado abandonado em um matagal no Bairro Socopo, zona leste da capital. O automóvel estava com um dos pneus seco e ralado na parte da frente. A polícia segue em diligência para desvendar o caso.


Revista Opinião