Família de Baiano que mora nas Ruas em José de Freitas é localizada em Salvador

Matéria publicada em, 21 de abril de 2018

Chagas Silva Para o Revista Opinião

A família de um homem identificado como Alex Santos Reis, 19 anos de idade, que há dois meses está vivendo perambulando pelas ruas de José de Freitas, foi localizada na cidade de Salvador, capital do Estado da Bahia, onde Alex residia e sumiu há dois anos.

A família do morador de rua, foi localizada naquele Estado, após troca de informações entre a Guarda Municipal de José de Freitas, Irismar Santiago, e agentes da Guarda Municipal da capital Baiana.

Na noite deste sábado, 21, a GM Irismar relatou com exclusividade para o Repórter Chagas Silva, que após várias conversas com Alex, ele relatou sua naturalidade, em seguida compartilhou sua foto com a Guarda Municipal daquela cidade, onde localizaram a família de Alex que está morando nas Ruas de José de Freitas.

Equipe da Guarda Municipal de J. De Freitas, em destaque GM Irismar

Segundo informações da família de Alex em Salvador-BA, ele está com dois anos que deixou sua família, fato que aconteceu após envolvimento com as drogas. Os parentes ficaram muito contente em receber a notícia do seu paradeiro no Estado do Piauí. “Estamos arrecadando verba para custear as despesas da viagem” falou o pai de Alex.

Pai de Alex, ficou muito feliz com a localização do filho

Ainda de acordo com Guarda Municipal Irismar, quem ver Alex em qualquer ponto da cidade de José de Freitas, ligar para a Guarda Municipal, no telefone (86) 9 9994 8484 ou para a própria GM no celular (86)9 9504 9685.

Sede da Guarda Municipal de José de Freitas

Irmãos de Alex residentes em Salvador-BA

Alex perambulando pelas nas Ruas de José de Freitas

O Baiano Alex Santos Reis há dois meses está em José de Freitas


Revista Opinião