Fabio Abreu “cochila” no ponto e perde apoio político de vereador em José de Freitas

Matéria publicada em, 26 de março de 2018

O Secretario de Segurança Pública do Estado do Piauí e de Deputado Federal Fabio Abreu cochilou  no ponto e perdeu o apoio político do vereador José Ferreira Holanda, o Zé Ferreira do PP,  com forte liderança política na região das localidades Morada Nova, Lagoa do Piripirí , Aprazível,  região rural de José de Freitas.

Segundo apurou o Revista Opinião, Zé Ferreira aguardou o contato de Fabio Abreu por cerca de 4 meses e sem sucesso, declarou o seu apoio ao presidente do PDT do Piauí, Flavio Nogueira, por intermédio do Secretario de Esportes José Luiz Pereira.

Interlocutores de Fábio Abreu ao saber da decisão do vereador Ferreirão, tentaram sem sucesso reverter à situação.

O presidente da Câmara Municipal de José de Freitas, Roberval Santos PP, está no momento com  situação confortável    para  sua recondução  à presidência da mesa diretora daquele poder legislativo, as informações dão conta que já conta  com o  apoio de pelo menos 08 vereadores que lhe garantem  a sua recondução por mais dois anos apara dirigir aquela casa legislativa.

Era por volta das 19:30 da noite do dia 19 de Março, encerramento do festejo de São José na comunidade Simpatia, zona rural de José de Freitas, quando o ex-prefeito Robert Freitas e sua caravana  chegaram no local, como  já é de costume para mais uma noite de novena. O indiferente é que o evento religioso já tinha se concluído e o ex-prefeito não tinha se atentado para tal.  Tudo isso aconteceu diante dos olhos do deputado estadual João Madson Nogueira.

O vereador Francisco Jose Pereira dos Santos, o Castelo do MDB,  colocou para avaliação do grupo seu nome para compor a chapa como vice-presidente da  mesa diretora ao lado do seu irmão o também vereador  Roberval Santos que está buscando a reeleição.

O desportista e presidente do PDT local  Zé Luiz Pereira já decidiu que vai renunciar o cargo de Secretario de Esportes da prefeitura de José de Freitas e assumir  o seu mandato de vereador quando iniciar o processo eleitoral na Câmara Municipal de José de Freitas. “Quero mesmo é votar na eleição”, pontuou!

1ª Dama de Teresina Lucy Silveira de Teresina (Foto Divulgação

Os pré-candidatos João de Deus Souza PT, 1ª Dama de Teresina Lúcy Silveira PP e João Madson Nogueira MDB devem acirrar o processo eleitoral na comunidade Ema, já que o vereador Pedro Gomes declarou apoio ao deputado João de Deus, Francisco Rocha do Monte (kalango) fechou com Lucy Silveira e os tradicionais da comunidade caminharão com João Madson que conta com apoio de  Robert Freitas.


Revista Opinião