Exclusivo: Delegada de carreira deverá assumir a delegacia de José de Freitas

Matéria publicada em, 1 de agosto de 2011

Delegada Georgiane Karine

Deverá assumir o comando do 17º DP de José de Freitas, no final deste mês de agosto, a delegada de carreira Georgiane Karine Cardoso da Silva. Após ser informado desta notícia, a redação do revistaopiniao.com entrou em contato com a mesma que confirmou a informação, afirmando que no momento se encontra de férias e após as férias deverá assumir o comando dos distritos das cidades de José de Freitas, Alto Longá e Novo Santo Antônio. A delegada declarou ainda que já está tudo certo com o Delegado Geral (gestor da polícia civil), falta apenas a publicação da portaria, o que deverá ocorrer quando voltar de férias.

“Pretendo chegar a José de Freitas, me inteirar da situação e desenvolver a mesma filosofia de trabalho que implantei em Esperantina, em busca te dar tranquilidade e paz para a sociedade josedefreitense” declarou a próxima delegada de José de Freitas, Georgiane Karine.

Georgiane Karine é delegada de carreira concursada desde 2007, e seu último trabalho foi como delegada regional de Esperantina, uma das regionais com maiores índices de violência do norte do Estado, onde permaneceu por 2 anos desempenhando um bom trabalho.

Atendendo preceitos constitucionais e determinação judicial, agora somente delegados de carreira poderão proceder e assinar procedimentos policiais, daí porque Georgiane deverá ficar respondendo por três delegacias (José de Freitas, Alto Longá e Novo Santo Antônio), sendo que em cada uma destas permanecerá um coordenador de policiamento, que no caso de José de Freitas é o policial Inácio Vaz, e a delegada se alternará em expedientes durante a semana nessas três cidades.

Da Redação


Revista Opinião