Portal Revista Opinião

LUTO: Ex-vereador de José de Freitas morre aos 73 anos e corpo é sepultado na zona rural deste Município

Matéria publicada em, 7 de janeiro de 2020

Faleceu por volta das 23h e 50min da última segunda-feira, 06 de Janeiro 2020, em um dos leitos do Hospital Nossa Senhora do Livramento, em José de Freitas, o ex-vereador do legislativo Municipal, Oderico dos Santos Carvalho, 73 anos de idade, que residia na Rua Santo Estevam, próximo a creche Mãe Noelia, nesta cidade.

O ex-parlamentar de José de Freitas, estava internado deste o dia 29 de Dezembro 2019, no Hospital Nossa Senhora do Livramento, o mesmo estava acometido de um CA, e atualmente estava bastante debilitado, não resistindo, vindo a falecer na noite da última segunda-feira, (06) naquela casa de saúde.

Oderico Carvalho foi Vereador do Município de José de Freitas, por dois mandatos consecutivos, o primeiro iniciou no dia 01 de Janeiro de 1989 a 31 de Dezembro de 1992, conseguindo se reeleger iniciando o segundo mandato em 01 de Janeiro de 1993 a 31 de Dezembro de 1996, deixando seu legado na vida pública, na iniciativa privada, Odorico foi comerciante, proprietário de um comércio no centro de José de Freitas.

A Câmara de Vereadores de José de Freitas prestou as condolências aos ex-integrante da casa, enviando aos familiares uma coroa de flores com uma faixa escrita, “Homenagem da Câmara Municipal de José de Freitas”.

O velório aconteceu durante a noite e todo dia desta terça-feira, 07. Por volta das 16h o corpo foi sepultado no cemitério da localidade Canto do Saco, zona rural de José de Freitas. O falecido deixa esposa, cinco filhos, genros, noras, netos e bisnetos.

Colaboração de informações- Elane Raquel e Ex-vereador Antônio Pinto


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO