Ex- vereador Arnaldo Gaioso pede desligamento do partido do prefeito Roger

Matéria publicada em, 24 de maio de 2018

O ex-vereador de José de Freitas, Arnaldo Forte de Almendra Gaioso, liderança política  de José de Freitas, informou o seu  desligamento do Progressista, partido do atual prefeito, Roger Coqueiro Linhares.

Arnaldo Gaioso que  já foi vereador do Município  em 1996, falou com exclusividade ao Revista Opinião, e na oportunidade falou da desorganização partidária, onde segundo o ex-parlamentar, ausência  de prestação de contas junto a justiça eleitoral e dialogo entre a executiva do Progressista local e a esfera do poder Municipal tem causado o seu descontentamento com o grupo liderado pelo atual prefeito Municipal.

Arnaldo Gaioso falou também da falta de prestigio junto ao prefeito Roger Linhares, já que sua  sua residência foi usada para reuniões e boa parte das estratégias para vencer a eleição de 2016, saiu de dentro da sua casa, quando atuou forte na sua campanha rumo a eleição daquele ano.

Gaioso falou que em conversa com o presidente do Progressistas, Alan Almeida que existe um descontentamento  pela falta de dialogo com o partido e as pessoas que fazem o diretório do partido nesta cidade.

Após a eleição municipal, Arnaldo Gaioso foi indicado para a Direção     de Habitação da Secretaria de Obras do Município, cargo esse que exerceu até Dezembro de 2017, onde foi demitido e não foi mais readmitido.

 


Revista Opinião