Ex-Secretario de finanças da prefeitura municipal é baleado durante assalto dentro da própria casa em José de Freitas

Matéria publicada em, 4 de junho de 2018

Por Chagas Silva / Coronel Pinheiro

Atualizado as 08:17h desta segunda-feira

O vocalista e radialista Claudio Silva passou por uma tomografia no Hospital de Urgência de Teresina que constatou  ausência de  projétil na região craniana do ex-secretario do Município. No  diagnostico informou  que o referido    sofreu uma coronhada na cabeça.

O ex-secretario de Administração e Finanças da prefeitura Municipal de José de Freitas, no governo Josiel Batista, Cláudio Silva, apresentador de um programa na Rádio Cidadania FM, neste Município, levou um tiro na cabeça, por volta as 23 horas deste domingo 03, em sua residência na rua Embaixador Aluísio Napoleão, centro desta cidade, o fato aconteceu durante um assalto, praticado por três indivíduos não identificado.

Residência do radialista onde aconteceu o crime

A reportagem do Revista Opinião, esteve na casa do radialista e músico Cláudio Silva, e ouviu algumas pessoas no local. Segundo relatos, o radialista estava em casa com a esposa e filhos, quando teve a residência invadida por três indivíduos, um deles portando uma arma de fogo, e durante a ação criminosa, um dos ladrões teria tentado contra um filho do casal, fato que provocou toda uma reação, momento este, que o acusado disparou contra o mesmo, atingindo sua testa.

Cláudio Silva sendo transferido para o HUT em Teresina

Após balear o radialista, os três delinquentes deixaram o local sem levar nada. Uma vizinha contou que mesmo baleado, o ex-secretário de finanças do município, conseguiu chegar até a rua na tentativa de indentificar os autores, oportunidade que foi levado para o hospital Nossa Senhora do Livramento, onde recebeu os primeiros cuidados médicos, e alguns minutos depois, uma ambulância do Samu fez a transferência do paciente para o HUT em Teresina, com um projétil alojado na cabeça, inspirando muitos cuidados.

Ambulância do SAMU momento antes de conduzir o radialista para o HUT

No piso do quarto da residência, onde aconteceu a tentativa de latrocínio, ficou as manchas de sangue. A polícia militar foi acionada e constatou que o trio pulou um muro que fica na lateral por onde tiveram acesso ao imóvel.

Fotos e Informações: Chagas Silva


Revista Opinião