Ex-presidiário esfaqueia o próprio irmão na frente da mãe em José de Freitas

Matéria publicada em, 29 de julho de 2018

Chagas Silva Para o Revista Opinião

A polícia militar de José de Freitas, está fazendo diligências para localizar e prender o ex-presidiário identificado como Chico Gavião, que na noite deste sábado, 28, tentou matar o próprio irmão, de nome José Benevides, conhecido por “Bené”, com uma facada nas costas, crime ocorrido na Rua José Santana Filho, nesta cidade.

De acordo com informações de populares, o esfaqueamento foi praticado aparetemente por uma discussão banal entre os dois, oportunidade em que Chico Gavião teria pego uma faca e desferido um golpe nas costas do próprio irmão, que por pouco não veio a óbito.

O portal Revista Opinião apurou, que vítima e acusado moram com a mãe, idosa de 90 anos de idade, que teria testemunhado o crime, e chamado os vizinhos, que por sua vez, prestaram socorro e conduziram Bené para o hospital Nossa Senhora do Livramento, em José de Freitas, que em seguida transferido pela equipe médica para o HUT em Teresina, após perder muito sangue.

Residência onde aconteceu o crime em José de Freitas

Após o crime, uma guarnição da polícia militar do 16° Batalhão, compareceu ao local do ocorrido, porém o acusado já tinha se evadido da cena do crime sem deixar pistas. Gavião já tem várias passagens pela polícia de José de Freitas, pela prática de furto e roubo.


Revista Opinião