Portal Revista Opinião

Dupla tenta matar ex-presidiário com pauladas e facadas na zona urbana de José de Freitas

Matéria publicada em, 28 de fevereiro de 2020

Dois homens em uma motocicleta e armados com facas, tentaram matar com várias golpes e uma pancada na cabeça, o ex-presidiario Raimundo Alexandre da Silva Neto, 28 anos de idade, residente na Rua Manoel Custódio, Bairro São Pedro zona urbana de José de Freitas.

Vítima, ex-presidiário Raimundo Alexandre da Silva Neto

A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 16h e 30 min da última sexta-feira, 28, Na Rua Mestre Papa no referido bairro acima citado. Segundo informações de testemunhas, Neto, como é mais conhecido, estava na calçada de uma residência, quando os acusados chegaram em uma motocicleta e em seguida desferiram pelo menos oito facadas e uma pancada na cabeça da vítima.

Rua Mestre Papa, Bairro São Pedro, zona urbana de José de Freitas

O ex-presidiário sofreu perfurações no tórax e pescoço, chegando a perder muito sangue ficando caído no local inconsciente. Populares acionaram uma ambulância do serviço de atendimento móvel de urgência, SAMU, que era conduzida pelo motorista Fabrício Cruz, e com o apoio de uma guarnição da polícia militar, prestou os primeiros socorros à vítima que foi conduzida em seguida para o hospital Nossa Senhora do Livramento em estado grave.

Veja como ficou Neto após ser esfaqueado pela dupla

Ao dar entrada naquela casa de saúde a vítima foi direto para sala de estabilização e em seguida foi transferido às pressas para o HUT em Teresina. O estado de saúde do paciente ainda é considerado gravíssimo, o mesmo contínua entubado e respirando com ajuda de aparelhos. Neto como é mais conhecido, está com uma grave lesão na cabeça e no pulmão.

Polícia militar no Hospital Nossa do Livramento em José de Freitas

O cabo Alencar do 16° BPM de José de Freitas informou que está fazendo diligência para identificar e localizar os suspeitos do crime. A polícia acredita que o crime foi motivado por vingança ou divida de drogas, já que o acusado está na condicional acusado de envolvimento na morte do corretor de carro Leonardo, cujo corpo foi queimado dentro de um automóvel próximo ao riacho do cipó, deste Município, no dia 30 de Janeiro do ano 2019. O ex-presidiário tem vários passagem pela polícia de José de Freitas, acusado dos mais diversos crimes.

Cabo Alencar do 16° BPM de José de Freitas


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO