Ex-presidiário é preso em José de Freitas com arma de fogo após tomar veículo de assalto

Matéria publicada em, 18 de maio de 2018

Chagas Silva Para o Revista

O ex-presidiário identificado por Maurício Pinheiro dos Santos, 22 anos de idade, residente na Rua Antônio da Costa Carvalho, bairro Marmelada em José de Freitas, foi preso por volta de 20 horas desta sexta-feira, 18, após tomar uma motocicleta de assalto, crime ocorrido na Rua Jacob de Sampaio Almendra, bairro Santa Rosa, nesta cidade.

Viaturas na delegacia de polícia após a prisão do acusado

De acordo com o soldado G. Ferro, lotado no 16° Batalhão, para tomar o veículo de assalto, o acusado usou um revolver calibre 32, e abordou a proprietária no portão da residência, onde anúncio o roubo e em seguida fugiu na moto modelo Honda 160 cilindradas de cor preta, sendo recuperada pela polícia no momento da prisão do indivíduo.

Revólver calibre 32 usado no crime apreendido pela polícia

Ainda segundo a polícia, após tomar conhecimento do crime, três guarnições do 16°BPM, sendo duas viaturas e o policiamento motorizado sairam em diligências pela cidade, durante as buscas, o soldado G. Ferro e Lemos deram de cara com o suspeito em uma estrada vicinal, que dar acesso a localidade Lagoa do Piripiri, no perímetro urbano da cidade, onde o mesmo teria escondido a motocicleta.

Veja no momento que os policiais saiem em busca do assaltante

Com ele os policiais apreenderam a arma de fogo usada para praticar o assalto, uma trouxa de maconha e recuperaram o veículo no matagal. Maurício foi encaminhado para central de flagrantes em Teresina, onde será autuado por roubo. O preso já tem várias passagens pela polícia e saiu recentemente do sistema prisional do Estado. Veja Abaixo Fotos


Revista Opinião