Ex-presidiário é preso em José de Freitas após invadir uma residência e assaltar adolescente com uma faca

Matéria publicada em, 28 de novembro de 2018

Da Redação Polícia Revista Opinião

O ex-presidiário e usuário de drogas identificado como Wellington Bastista do Nascimento, foi preso por volta das 22h e 30min, desta terça-feira, 27, por uma guarnição da Guarda Municipal de José de Freitas, após invadir uma residência no Bairro Gusmão, armado com uma faca e assaltar uma adolescente de iniciais N.N. A, e roubar um aparelho celular da vítima.

De acordo com informações, Pé de Peixe como mais é conhecido no mundo do crime, teria rendido e colocado uma faca no pescoço da vítima em seguida tomado o aparelho celular da menor, populares perceberam a ação delituosa e conseguiram capturar o acusado, e entregar para a Guarda Municipal, que por sua conduziu o indivíduo para delegacia de polícia civil de José de Freitas, para os procedimentos cabíveis.

O Inspetor Fontinele da GM informou que os populares chegaram a espangar o acusado revoltados com a ação praticada contra a adolescente que teve a faca colocada no pescoço. A guarnição da Guarda Municipal estava composta pelos GMs Francisco, Barbosa, Silva no comando do Inspetor Fontinele.

Pé de Peixe já tem várias passagens pela polícia e pelo o sistema prisional do Estado, e atualmente vive praticando pequenos e médios furtos para manter o vício da drogas.


Revista Opinião