Portal Revista Opinião

Ex-presidiário é preso acusado de furto dentro de comércio no centro de José de Freitas

Matéria publicada em, 26 de janeiro de 2019

Da Redação Revista Opinião

Uma Guarnição Operacional da Guarda Municipal de José de Freitas (GCM), comandada pelo o Inspetor Fontinele e composta ainda pelos os GMs Francisco, Pereira e Silva prendeu em flagrante na manhã deste sábado 26 de Janeiro 2019, o nacional André de Sousa Andrade, acusado de praticar um furto dentro de um estabelecimento comercial no centro da cidade.

O Inspetor Fontinele da GM, informou que André, foi flagrado pelas câmeras de monitoramento interno, furtando um aparelho celular iphone modelo 6S, avaliado em R$ 2.500 reais. Ainda segundo o GM. uma equipe da GM fazia patrulhamento tático no centro da cidade quando foi acionada por populares dando conta do crime de furto ocorrido dentro de um mercantil, na rua José Cândido Gaioso, centro.

André foi localizado pela GM e conduzido até o local do furto, onde foi reconhecido pela vítima como sendo o autor do crime, diante do reconhecimento da vítima e das imagens foi dado voz de prisão para o acusado que foi encaminhado para central de flagrantes em Teresina, onde foi autuado e colocado a disposição da Justiça. André foi preso em 2013 acusado de tráfico de drogas. O celular foi restituído para a proprietária.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO