Ex-presidiário de alta periculosidade é baleado por desafetos em José de Freitas

Matéria publicada em, 31 de agosto de 2018

Polícia Revista Opinião

O ex-presidiário identificado por Elysson André da Silva Costa, vulgo Botinele, foi atingido por dois disparos de arma de fogo, na noite desta sexta-feira, 31, durante uma tentativa de homicídio, ocorrido próximo a escola Tia Amélia, bairro Matadouro em José de Freitas, deixando moradores em pânico com os tiros.

De acordo com a Força Tática do 16° Batalhão, André estava pedalando uma bicicleta quando foi supreendido pelos tiros efetuado por dois homens em motocicleta modelo Pop, de cor preta usada na fuga.

André foi atingido no peito e na coxa, sendo socorrido por um popular que passou no local após os disparos e encontrou a vítima ferida e sangrando, sendo levado em seguida para o hospital de José de Freitas.

O ex-presidiário recebeu atendimento médico no hospital Nossa Senhora do Livramento, em seguida foi encaminhado para o HUT em Teresina, onde deve passar por uma cirurgia, a vítima inspira cuidados médicos.

Uma guarnição da polícia militar de José de Freitas, composta pelo soldado Artur, Bernadone, sob o comando do Cabo Erinaldo, com o apoio da Guarda Municipal, está fazendo buscas em toda cidade para localizar e prender os autores.

André responde na justiça de José de Freitas, pelos os crimes de homicídio e tráfico de drogas, considerado de alta periculosidade, sendo presos várias vezes, deixando recentemente o sistema prisional do estado. A polícia acredita que o crime foi motivado por rixa antiga com desafetos.

 

André (Foto reproduçã)


Revista Opinião