Ex-presidiário Darlan é executado em José de Freitas; câmeras mostram o crime

Matéria publicada em, 27 de novembro de 2015

Foi assassinado com quatro tiros à queima roupa por volta das 8h40 de hoje, 27 de novembro de 2015, dentro de uma loja de agroprodutos, que fica na Rua Edgar Gaioso no Centro da cidade de José de Freitas-PI, o josedefreitense Darlan Araújo do Nascimento.

Imagem: reprodução
Imagem: reprodução

Darlan havia sido preso na Operação Livramento realizada pela Delegacia de Entorpecentes de Teresina-PI, que contou com o apoio do delegado Hildson Rodrigues, titular da Delegacia de José de Freitas, no dia 13 de agosto deste ano. Na mesma operação foram presas outras 19 pessoas. Darlan estava em liberdade condicional.

Darlan foi executado com quatro tiros na manhã desta sexta-feira, 27 de novembro
Darlan foi executado com quatro tiros na manhã desta sexta-feira, 27 de novembro

Darlan estava fazendo compras dentro da loja quando recebeu cinco tiros, sendo que quatro deles foram certeiros, atingindo-lhe a nuca e o tórax. No momento dos disparos, o proprietário do comércio estava atendendo Darlan Araújo, e por sorte não foi atingido pelos projéteis.

De acordo com os funcionários da loja, o assassino estava usando calça comprida e uma camisa de mangas compridas e um capacete. O homem fugiu em uma moto. As câmeras de segurança da loja registraram o momento do crime. Assista no vídeo abaixo:

O delegado Hildson Leal chamou a Perícia Criminal que constatou que quatro dos cinco disparos atingiram a vítima. Uma multidão se aglomerou no local onde ocorreu o crime.

O corpo de Darlan foi levado para o IML de Teresina-PI por volta do meio dia, onde passou por exames e foi liberado para os familiares. O velório de Darlan está sendo feito em sua residência na Rua Airton Sena na cidade de José de Freitas.

Da Redação


Revista Opinião