Ex-presidiária é presa após tentar matar rival no centro de José de Freitas

Matéria publicada em, 12 de agosto de 2018

Chagas Silva Para o Revista Opinião

A usuária de entorpecentes Mônica Lorena da Conceição, 26 anos de idade, que estava em liberdade condicional, voltou a ser presa em José de Freitas, desta vez, a prisão foi efetuada na madrugada deste domingo, 12 de Agosto 2018, após a mesma tentar assassinar com golpes de faca, uma mulher que não teve o nome revelado pela polícia.

De acordo com informações repassadas por policiais militares, a tentativa de homicídio aconteceu na Praça das Tabocas, próximo ao balão da rodoviária, centro de José de Freitas, o crime foi flagrado pelo soldado G. Ferro do 16° Batalhão que passava pelo local e evitou o homicídio, dando voz de prisão para a acusada que foi conduzida para delegacia de polícia civil de José de Freitas, para os procedimentos cabíveis.

Mônica Lorena já tem várias passagens pela polícia e responde vários crimes na Justiça local , e recentemente ganhou liberdade condicional, após lesionar gravemente uma jovem identificada como Leilane Cristina, fato ocorrido na madrugada do dia 11 de Junho deste, no terminal rodoviário de José de Freitas, na oportunidade a acusada foi presa, permanecendo poucos dias na prisão, ganhando liberdade condicional, sendo que nesta madrugada a mesma voltou a aprontar. Lorena está recolhida em uma das celas do 17° distrito policial a disposição da Justiça.


Revista Opinião