Portal Revista Opinião

Ex-mototaxista é encontrado morto pelo próprio filho dentro de residência em José de Freitas

Matéria publicada em, 1 de maio de 2020

O ex-mototaxista, aposentado Francisco das Chagas Silva, 69 anos de idade, conhecido como “Chagas Cabeça Branca”, foi encontrado morto por volta das 15h40min desta Sexta-feira, feriado 01 de Maio do ano 2020, dentro da própria residência, situada na Rua Maria Miligide, N° 1301, Bairro Suco de Uva, zona urbana da cidade de José de Freitas-PI.

De acordo com informações colhidas no local pelo o radialista Irapuã Rodrigues, vizinho da vítima, e repassadas ao Revista Opinião, o aposentado morava sozinho e foi encontrado morto por um filho que ao chegar na residência e bater no portão, não foi atendido pelo o pai, oportunidade que resolveu pular o muro e ao entrar na casa, encontrou o idoso já sem vida, caído no piso de um dos cômodos do imóvel.

Rua Maria Miligide, Bairro Suco de Uva em José de Freitas

O falecido trabalhou por muito tempo como mototaxista cuja farda era azul, e seu ponto de trabalho foi no comercial carvalho em José de Freitas, atualmente R Carvalho, no qual ganhou destaque na sua profissão fazendo entrega de compras dos clientes do referido estabelecimento comercial. No local não tinha marcas de violência e acredita-se, que o ex-mototaxista tenha sido acometido de um infarto fulminante.

Chagas, abandonou a profissão após sofrer um grave acidente em 2017 quando desempenhava suas funções de mototaxista, vindo a fraturar a perna esquerda, ficando impossibilitado para o trabalho. O sepultamento vai acontecer neste sábado, 02 de Maio em um cemitério do Município. O falecido era bastante conhecido em José de Freitas.

CORONAVÍRUS EM JOSÉ DE FREITAS


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO