Ex-conselheiro tutelar de José de Freitas conclui curso de policial militar no Maranhão

Matéria publicada em, 3 de novembro de 2018

POR CORONEL PINHEIRO

A Polícia Militar do Maranhão realizou  no ultimo dia (30) a Solenidade Militar de formatura do Curso de Nivelamento Técnico Profissional do Curso de Formação de Soldados 2018. A solenidade aconteceu  no Multicenter SEBRAE, no bairro Cohafuma, em São Luis Maranhão.

Com 1100 policiais militares formados da capital e do Interior, o evento é considerado a maior formatura da história da PMMA.

O ex-conselheiro Emanuel Antunues foi um dos formandos, onde foi efetivado como policial militar do Estado do Maranhão. Ao lado dos pais e sua noiva, o ex- conselheiro falou da importância de defender a sociedade, desta, como PM, já que por dois anos o fez como defensor da criança e do adolescente. “Levo comigo uma experiencia como poucos, já que atuei na minha cidade como advogado da criança e do adolescente”.

O aumento do efetivo da PM é mais um grande investimento do governo do Estado na área da segurança pública, o que tem refletido de forma positiva, colocando o Maranhão entre os Estados com os melhores resultados nos números de combate à violência e crimes.


Revista Opinião