Evento solidário em prol de líder comunitário em José de Freitas reune centenas de pessoas

Matéria publicada em, 30 de julho de 2018

Chagas Silva Para O Revista Opinião

Um evento beneficente na noite deste domingo, 29, na localidade Lagoa Seca, zona rural de José de Freitas, em prol do líder comunitário daquela comunidade, Alberto Ladislau, reuniu familiares e centenas de amigos, além de políticos e artistas como Raimundo Violeiro do povoado Santa Teresa, e a presença do maior aboiador do norte nordeste, Galego Aboiador.

O evento aconteceu no pátio da capela e  foi organizado pelos próprios familiares do beneficiário, que está se recuperando de uma cirurgia e toda renda arrecada foi destinada ao cirurgiado Alberto Ladislau.

Na foto Alberto Ladislau com a mãe Dona Mariana

A programação teve início na parte da tarde, com partida de futebol, prosseguindo a noite com uma rifa, um grandioso leilão, com joias doadas pela comunidade, seguido de aboios e violas com o repentista Orlando e o rei das vaquejadas Galego Aboiador, que esteve presente a convite do seu amigo pessoal, Antônio de Pádua.

Entre os políticos presentes ao evento esteve o Vereador Zizilmar Fernandes, Vice-prefeito Antônio Abreu, e o ex-prefeito Robert de Freitas, que ambos contribuíram com a finalidade solidária.

A quantia arrecada não foi divulgada pela organização, porém acredita-se que ultrapasse o valor de 2 mil reais. O líder comunitário Alberto, usou o espaço para agradecer a todos que contribuíram para o sucesso do evento.

Fotos: Chagas Silva


Revista Opinião