Portal Revista Opinião

Evento esportivo arrecada vários Kg de alimentos e promove inclusão social em José de Freitas

Matéria publicada em, 29 de dezembro de 2019

Por Chagas Silva

Aconteceu na tarde deste domingo, 29, no estádio Jacozão, na cidade de José de Freitas, um evento esportivo solidário, com a realização de duas partidas de futebol entre Associação dos Peladeiros X Ipiranga, em seguida o jogo mais esperado na tarde, entre Os Donos da Bola e Os Amigos do Chrislan.

A equipe dos Amigos do Chrislan venceu a Os Donos da Bola pelo placar de 4 x 1, com destaque para o terceiro gol, marcado pelo o atleta Gabi, (especial) aluno da Escola Corina Freitas da APAE deste Município, o gol foi uma combinação dos jogadores das duas equipes, que proporcionaram a inclusão social durante o jogo, levando os torcedores a fortes emoções que aplaudiram de pé o momento marcante da partida.

O jogador Crislan, atualmente pertencente ao Clube Shonan Bellmare do futebol Japonês, foi atração mais esperada do evento, além do atleta internacional, ainda esteve marcando presença o jogador freitense, Emerson Santos, que atua no futebol profissional no Estado do Ceará.

O jogo solidário de fim de ano reuniu dezenas de torcedores e desportistas, que lotaram as dependências do estádio Jacozão, e contribuíram com um 1Kg de alimento, chegando um montante de quase 300 1Kg de alimentos não perecíveis. De acordo com os organizadores J. Filho, André Lopes e empresário Andrade, os alimentos arrecadados serão doados para famílias carentes de José de Freitas, proporcionando desta forma, um Natal sem Fome.

Os vereadores Alfredo Holanda e Pampa deram total apoio ao evento e marcaram presença no estádio Jacozão, e na oportunidade avaliaram de forma positiva e importante este tipo de ação social.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO