Portal Revista Opinião

De joelho evangélicos oram pela saúde dos enfermos e fim da Covid-19 em José de Freitas

Matéria publicada em, 23 de março de 2021

Um grupo de irmãos da igreja (Assembleia de Deus Madureira Ministério Carapicuíba) estiveram na tarde desta segunda-feira (22) reunidos em um ato de fé e esperança na frente do hospital Nossa Senhora do Livramento em José de Freitas, orando pelos os enfermos infectados pela Covid-19 e pelos os funcionários que estão na linha de frente no enfrentamento a pandemia no município.

O ato foi realizado na área externa do hospital e foi bastante emocionante. Os funcionários se posicionaram na entrada daquela unidade de saúde para acompanhar atentamento as orações proferidas pelos os evangélicos que de joelhos no chão clamaram a Deus pelo fim da pandemia e pela cura dos enfermos.

O Missionário Pablo, da referida igreja informou que foi um ato profético para levar a palavra de Deus e esperança para os profissionais da saúde que estão sobrecarregados e uma mensagem de salvação e libertação para os enfermos, principalmente infectados com o Coronavírus.

A enfermeira Socorro Silva, afirmou que foi um momento importante, tendo em vista que a população está precisando de orações, bem como os pacientes e todos que trabalham na área da saúde no município e aproveitou o momento para agradecer a todos pelas orações pedindo bênçãos e saúde para os pacientes e proteção para todos os freitenses.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO