Portal Revista Opinião

Estudante sofre fratura durante colisão entre motocicleta e caminhão tanque na PI-113 em José de Freitas

Matéria publicada em, 26 de outubro de 2019

O estudante Jardelmo Alves dos Santos, 18 anos de idade, residente na localidade Sitio Pau-d’arco, zona rural deste Município, ficou ferido com uma fratura e outros ferimentos pelo o corpo, durante um acidente ocorrido no final da tarde desta sexta-feira, 25, na PI-113, em José de Freitas, envolvendo um caminhão tanque e uma motocicleta Honda Pop de cor vermelha, que ele conduzia.

De acordo com informações adquiridas no local, os veículos trafegavam em sentido contrario. O caminhão tanque de placa HYQ-0874-THE, usado para transportar combustível, seguia da cidade de Luzilândia para Teresina, o estudante retornava pra sua residência após assistir aula na escola Ferdinand Freitas, nesta cidade, vindo a colidir com o caminhão.

Com o impacto o estudante fraturou uma perna na altura da coxa, sendo socorrido em seguida por uma ambulância do Samu, na qual levou o mesmo para o Hospital Nossa Senhora do Livramento em José de Freitas, onde passou por alguns procedimentos médicos e depois foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina-HUT.

O motorista do caminhão de nome, Maike Bruno Barbosa Lima, residente em Teresina, informou que o jovem Jardelmo trafegava em alta velocidade, e durante uma ultrapassagem forçada acabou provocando o acidente, batendo de frente com o transporte de carga inflamável.

Maike Bruno Barbosa Lima, motorista do caminhão tanque

Duas guarnições da polícia militar do 16ª BPM compareceram ao local, e segundo o SGT Alan, foram tomadas todas as medidas de isolamento da área e feito o controle do transito, além de auxiliar as partes envolvidas em um possível acordo.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO