Estivador é assassinado em José de Freitas com duas facadas no peito durante bebedeira

Matéria publicada em, 13 de junho de 2019

Por Chagas Silva

Um homem identificado como Francisco Alves da Costa, conhecido por Chiquinho, de 26 anos, que trabalhava como estivador, foi morto no início da noite desta quinta-feira, 13 de Junho 2019, com duas facadas no peito, crime ocorrido na Rua 7 de Setembro, bairro Suco de Uva em José de Freitas.

De acordo informações colhidas no local, à vítima residia no Bairro de Fátima nesta cidade, e foi assassinado pelo o próprio companheiro de bebedeira, o ex-presidiário identificado como Hedson Rogério da Cruz, vulgo “Jubileu” 27 anos de idade, que foi preso na PI-113 pela Guarda Municipal de José de Freitas com o apoio do servidor da delegacia local, Carlos André,  quando tentava fugir para a cidade de Castelo do Piauí.

Jubileu, preso após esfaquear e matar o próprio companheiro de bebedeira

Este homem da foto (abaixo) conhecido como “Velho Novo” presenciou tudo, e informou para o portal Revista Opinião, que vítima e acusado estavam sentados na frente da sua casa, ingerindo bebidas alcoólicas, quando por motivo banal iniciou uma pequena discussão entre os dois, sendo que o falecido pegou sua muleta e bateu com a mesma no assassino, que imediatamente reagiu e lhe desferiu uma facada no peito, gravemente ferido, “Chiquim”, não resistiu e morreu em seguida alguns metros do local do esfaqueamento.

O local foi isolado por policiais militares, uma multidão de curiosos se aglomerou ao lado do corpo de “Chiquim”. A polícia civil por sua vez, acionou a perícia e o carro tumba do IML que fez a remoção do corpo para Teresina, onde será feito a necropsia. A residencia a qual aconteceu o crime, é conhecida como um local de consumo de bebidas alcoólicas e discussões em viciados.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO