Estelionatário acusado de aplicar golpe em José de Freitas e levar veículo de mototaxi é preso no Ceará

Matéria publicada em, 14 de junho de 2018

Chagas Silva Para O Revista Opinião

O estelionatário identificado como Gilmar Rodrigues, acusado de aplicar um golpe em várias em várias cidades do Piauí e Ceará, e levar a motocicleta do mototaxista freitense Gilberto Martins Soares, residente no Bairro Princípio, em José de Freitas, foi preso na última terça-feira, 12, na cidade de Granja-Ce, após aplicar um golpe em uma pessoa naquela cidade, cearense.

A prisão aconteceu minutos depois de Gilmar Rodrigues, fazer mais uma vítima, identificado com Antônio Amado, que após sofrer o golpe, acionou a polícia de Granja-CE, que efetou a prisão do golpista, que costuma atuar no Piauí e Ceará e outros Estados.

Em José de Freitas, o acusado chegou no terminal rodoviário no dia 18 do 05 deste ano, interessado em comprar uma motocicleta, oportunidade que Gilberto foi procurado pelo o estelionatário, fizeram a negociação da venda e compra da moto, em seguida os dois foram até agência do Banco do Brasil, onde simulou a transferência do dinheiro e em seguida sumiu levado o veículo. O caso foi registrado na delegacia de polícia civil local.

Na paginal do portal cearense Camocim Polícia 24h, várias pessoas reconheceram e comentaram acusando Gilmar como sendo o responsável por golpes em Castelo do Piauí, José de Freitas e outras cidades.

Fonte: Portal Camocim Polícia 24h

Colaboração/ Cabo Fabiano PM-JFreitas


Revista Opinião