Escola Técnica prorroga inscrições para cursos de teatro, dança e cinema

Matéria publicada em, 28 de julho de 2016

A Escola Técnica Estadual de Teatro Gomes Campos prorrogou até o fim de agosto as inscrições para os cursos gratuitos de dança, teatro, música e cinema. São oferecidas 200 vagas e os interessados devem se inscrever na sede da instituição em Teresina, das 14h às 18h.

teatro

Para se matricular, os alunos precisam ter concluído o ensino médio e devem comparecer à escola com cópia dos documentos de identidade, Cadastro de Pessoa Física (CPF), certificado e histórico dos ensinos fundamental e médio e foto 3×4.

Para o curso intensivo de cinema foram disponibilizadas 20 vagas, com o intuito de incentivar a produção de filmes locais e dar oportunidade aos talentos da cidade, visando proporcionar formação técnica nas diversas fases da produção cinematográfica. A oportunidade é direcionada a atores, youtubers, futuros cineastas e aos interessados em todos os processos do cinema, desde a atuação até a edição de um filme.

Além do curso intensivo de cinema, a Escola Técnica de Teatro Gomes Campos está com inscrições abertas para novas turmas. Estão sendo ofertadas 170 novas vagas, sendo 70 para o curso de dança, 70 para o curso de teatro e 30 para o curso de música, que inclui canto, violão e percussão. As aulas são realizadas no período da tarde e noite e os cursos técnicos têm duração de um ano e meio.

Fonte: G1/Piaui


Revista Opinião