Escola Técnica do SUS abre vagas para curso de análises clínicas no PI

Matéria publicada em, 20 de setembro de 2013

escola do susA Escola Técnica do Sistema Único de Saúde do Piauí (ETSUS-PI) está com matrículas abertas para preenchimento de 175 vagas do curso de análises clínicas. As aulas são direcionadas aos profissionais da área, que estão vinculados ao SUS, com turmas de 35 profissionais em cada um dos cinco municípios.

As matrículas seguem até o dia 27 deste mês, no horário de 8h30 às 12h. As vagas ofertadas são para as cidades de Teresina (Território Entre Rios, que inclui José de Freitas), Piripiri (Território Cocais), Parnaíba (Território Planície Litorânea), Picos (Território Vale do Rio Guaribas) e Floriano (Território Vale dos Rios Piauí e Itaueira).

O curso terá duração de 28 meses efetivos, distribuídos em módulos. As aulas acontecerão em intervalos quinzenais, nos dias de quinta-feira a sábado, com carga horária de 24 horas semanais e o início das aulas está previsto o mês de outubro deste ano.

Em Teresina, os profissionais interessados devem se dirigir à sede da ETSUS, no Centro Estadual de Educação Profissional em Saúde Monsenhor José Luís Barbosa Cortez, localizado na Rua Climério Bento Gonçalves, bairro Monte Castelo, Zona Sul da capital.

Para a realização da matrícula são necessárias cópias legíveis do Registro Geral, Cadastro de Pessoa Física, Certidão de Nascimento ou Casamento, comprovante de residência e de vínculo empregatício no SUS (contracheque), certificado e histórico do 1º e 2º Grau (autenticados pela Secretaria de Estado da Educação e Cultura ou declaração de que está cursando o Ensino Médio, além de duas fotos. Para maiores informações a ETSUS disponibiliza o telefone (86) 3216-2668.

Da Redação


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO