Portal Revista Opinião

Escola Agrotécnica comemora Dia do Estudante com manhã de lazer e jogos na comunidade Ema

Matéria publicada em, 31 de agosto de 2015

Em comemoração ao dia do estudante, que aconteceu no dia 11 de agosto em José de Freitas-PI, o Centro de Educação Profissional Rural Firmo Cunha, mais conhecido como Escola Agrotécnica, que fica localizado no Povoado Ema, em José de Freitas-PI, reuniu alunos, professores e funcionários para uma manhã de lazer neste sábado, 29 de agosto de 2015 .

capa

Na ocasião, a escola desenvolveu um mini-projeto esportivo com competições de futsal, xadrez, damas e sinuca, além de banho de piscina. Um belo almoço com cardápio regional foi servido a todos os participantes e convidados. Fizeram parte do evento alguns integrantes das escolas municipais José Amado de Oliveira (Porteira Velha) e Rio Branco (Ema), como uma forma de integrar a educação regional, segundo os organizadores.

O diretor José de Ribamar Viana Júnior se disse muito satisfeito com a participação da comunidade escolar no evento e prometeu novas oportunidades de trazer o conhecimento para fora das paredes da escola, como uma forma motivacional. “Esse foi um momento para tirar os alunos e funcionários da rotina escolar. Unir teoria e prática é uma das virtudes da educação, e nós da escola Firmo Cunha estamos imbuídos nesse projeto. Aqui foi uma pequena mostra dos talentos e capacidades dos nossos alunos, mas muito mais virá pela frente”, prometeu Júnior.

ema

Da Redação                                    Imagens: Ceepru Firmo Cunha


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO