Portal Revista Opinião

Equipe da polícia civil de José de Freitas é homenageada durante evento na ACADEPOL em Teresina

Matéria publicada em, 26 de abril de 2019

Por Chagas Silva

A Polícia Civil do Piauí realizou na manhã desta sexta-feira (26/04), a solenidade de entrega de Medalhas e Troféus em comemoração ao Dia do Policial Civil, festejado em 21 de abril. O evento foi realizado na Acadepol em Teresina, sendo que na oportunidade, policiais civis, entre Delegados, Agentes, Escrivães e Peritos da instituição, foram homenageados e agraciados com a Medalha do Mérito Policial, pelos os relevantes serviços prestados e dedicação no combate à criminalidade no Piauí.

Além das medalhas, também foram entregues Troféus de Honra ao Mérito a equipes de unidades policiais da capital e do interior, autoridades e instituições parceiros da Polícia Civil do Piauí. Dentre as unidades homenageadas, está à equipe da delegacia de José de Freitas, 17º Distrito Policial, que foi representado pelo APC Gilson Ferreira Rosa.

APC Gilson Ferreira durante solenidade na ACADEPOL em THE

As homenagens também incluíram policiais civis aposentados do ano de 2018, como forma de reconhecer todo trabalho e desempenho destes servidores que tanto contribuíram para os resultados alcançados pela PC-PI. Esteve compondo a mesa de honra durante a solenidade, Dr. Luis Henrique, Juiz da comarca de José de Freitas.

“A programação que realizamos em comemoração ao Dia do Policial Civil, representam um pouco do nosso reconhecimento para com os policiais civis do Estado do Piauí, pois eles merecem muito mais. Serão dois momentos de confraternização em que procuramos valorizar homens e mulheres de luta, que se dedicam a nossa instituição e é claro, a nossa sociedade”, ressaltou o Delegado Geral Luccy Keiko.

Dr. Luis Henrique, Juiz da comarca de José de Freitas, compondo a mesa

Fonte: Assessoria de Imprensa da Polícia Civil


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO