Portal Revista Opinião

Entregador de Delivery tem veículo tomado de assalto em José de Freitas quando fazia entrega de lanche

Matéria publicada em, 7 de janeiro de 2021

Um entregador de Delivery foi vítima de um assalto por volta das 8h30min da noite desta quarta-feira (6 de Janeiro 2021) na Rua José da Costa Sobrinho, bairro Matadouro em José de Freitas. O assalto foi praticado por dois elementos portando um revólver que foi utilizado para render o jovem e praticar o roubo.

A vítima não teve o nome revelado e informou na oportunidade que estava fazendo a entrega de um guaraná da Amazônia para um cliente, e ao chegar no local da entrega, em uma residência há poucos metros do parque de vaquejada Joaquim Inocêncio, bairro Matadouro, foi surpreendido pela dupla que estava em outra motocicleta.

Rua José da Costa Sobrinho, bairro Matadouro, local do assalto

Na ação criminosa os acusados roubaram uma bolsa térmica usada para os serviços de Delivery, um aparelho celular e uma motocicleta Honda Biz de cor branca, placa PII-7469 de José de Freitas. Qualquer informação do paradeiro da motocicleta informar para polícia militar de José de Freitas, número 86 9 94254656. A vítima está desesperada, pois a moto era seu ganha pão.

Populares na frente da residência após o assalto

Populares informaram para a reportagem do Revista Opinião, que tudo indica que a dupla estava seguindo a vítima, e quando ele parou para fazer a entregar do lanche para o cliente, os bandidos aproveitaram e praticaram o assalto contra ele. Uma guarnição da polícia militar foi acionada e ainda chegou fazer diligências no sentido de localizar e prender os criminosos, porém ninguém foi preso.

Fotos e informações: Iago Borges para o Revista Opinião


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO