Portal Revista Opinião

Engenheiro agrônomo encontra o próprio tio morto dentro de residência em José de Freitas

Matéria publicada em, 10 de agosto de 2020

O agricultor e carpinteiro Carlos Carvalho Lima, 59 anos de idade, mais conhecido como ‘Carlitão’ foi encontrado morto pelo seu sobrinho engenheiro agrônomo Antônio Carvalho, no inicio da tarde da última sexta-feira 7, dentro da própria residência localizada em um terreno de sua propriedade denominado de Sítio São Gonçalo, que fica as margens da PI-115 há poucos metrôs da barragem do bezerro, perímetro urbano da cidade de José de Freitas-PI, possivelmente vítima de um infarto fulminante.

Segundo apurou o repórter Boca Quente F. Mendes, familiares sentiram a ausência do agricultor oportunidade que o sobrinho resolveu procura-lo na sua casa e ao chegar no local primeiramente avistou a motocicleta do seu tio estacionada e ao adentrar na residência de se depararam com o carpinteiro sem vida em cima de uma cama.

Uma guarnição da polícia militar esteve no local e averiguou que não havia sinais de arrombamento no imóvel e também não tinha marcas de violência no corpo da vítima, descartando a possibilidade de morte violenta e reforçando a tese de morte natural provocada por infarto fulminante. Um profissional da área da saúde examinou o corpo e também acredita em morte natural.

Carlitão era bastante conhecido em José de Freitas e além de agricultor e carpinteiro também trabalhava com motor serra na extração de madeira, atualmente estava separado e morando sozinho no imóvel onde o mesmo foi encontrado sem vida.

Imagens F Mendes


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO