Portal Revista Opinião

Encontrado corpo de jovem afogado nas águas do Açude Pitombeiras em José de Freitas

Matéria publicada em, 20 de abril de 2014

corpo 7Após intensas buscas nas águas do Açude Pitombeiras, em José de Freitas-PI, populares conseguiram encontrar o corpo do jovem Antonio Luiz, conhecido Negão, de 26 anos de idade, residente na Rua Joaquim Sampaio Castelo Branco, Bairro Deus-me-Deu. O corpo do jovem foi encontrado por volta das 12h15min de hoje.

As buscas haviam sido iniciadas ainda ontem (20/04) à tarde, mas devido às dificuldades e falta de equipamento adequado, a procura foi interrompida e só prosseguiram na manhã desta segunda-feira (21/04).

O jovem Antonio Luiz havia desaparecido nas águas do Açude Pitombeiras, na cidade de José de Freitas-PI, no início da tarde deste Domingo de Páscoa, 20 de abril de 2014, por volta das 14 horas, quando tomava banho com um amigo.

Segundo informações, Antonio Luiz, depois de passar boa parte do dia bebendo com amigos, saiu com um deles para terminar a festa num banho nas águas do açude. Após um mergulho, os dois resolveram nadar em competição até a outra margem. Seu companheiro completou o percurso, porém, ao observar as águas, não viu mais Antonio Luiz emerso, passando a se preocupar com a situação. Decorrido algum tempo, pediu ajuda a populares da vizinhança para procurá-lo.

CLIQUE AQUI E VEJA IMAGENS DO CORPO RESGATADO: CENAS FORTES!!!

A Polícia Militar, através do Capitão Augusto, foi acionada e logo uma guarnição da 3ª companhia formada pelo cabo Wilson e pelo soldado Alencar compareceu ao local, juntamente com a Guarda Municipal, através dos GMs Cunha, comandante Luiz, e Jucelino. A policia informou que populares interromperam as buscas por volta das 18h por conta das dificuldades encontradas nas águas, uma vez que o local é muito escuro e cheio de aguapés. Além disso, os voluntários não tinham equipamentos adequados para efetuar as buscas de forma mais efetiva. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas devido às dificuldades, as buscas foram deixadas para esta segunda-feira, 21.

Veja imagens do 2º dia de buscas (21/04/2014):

geral 1geral 2

Veja imagens do 1º dia de buscas (20/04/2014):

Equipes da PM, GM e Corpo de Bombeiros estiveram no local

Equipes da PM, GM e Corpo de Bombeiros estiveram no local

Desde a divulgação do ocorrido, populares se aglomeraram às margens do açude aguardando o corpo, possivelmente já sem vida.

1ª2ª

Da Redação                               Informações e imagens exclusivas: Repórter Jorge Luiz


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO