Portal Revista Opinião

Empresária fará live falando das dificuldades enfrentadas por empresários e músicos durante pandemia

Matéria publicada em, 6 de julho de 2020

Em tempos de pandemia do novo coronavírus lives têm desempenhado um importante papel no entretenimento de quem fica em casa, seguindo as medidas de isolamento social. É preciso destacar a função social das apresentações online enquanto conscientizam espectadores.

Pensando nisso, a Assistente Social, Empresária e Pré- Candidata à Vereadora da cidade de José de Freitas, Piauí, Helena Barros fará uma Live destacando o tema “As dificuldades em que músicos e empresários tiveram com a pandemia na cidade” , assunto que será discutido em uma roda de conversa com os espectadores.

Empresária, Assistente Social e Pré- Candidata Helena Barros

Em entrevista concedida ao Portal REVISTA OPINIÃO, a empresária relata que decidiu realizar a Live pelo principal motivo em saber como os empresários do ramo de auto-peças, festas, dentre outros, também os músicos e artistas de nossa cidade, estão lidando com a pandemia do novo Coronavírus para que não dificulte tanto a qualidade de vida dessas classes mais atingidas.

Convite

Enfatizou a grande taxa de desemprego por conta desta situação, onde muitos freitenses, principalmente os artistas  estão sendo mais atingidos, pois não têm como gerar renda durante este período, a não ser através de lives solidárias com arrecadação de alimentos, como acontece com alguns músicos aqui na cidade de José de Freitas.

Helena Barros ainda destacou que para atingir uma melhora durante esta pandemia, o Poder Público poderia investir em ações que beneficiem essas classes, ou até mesmo um projeto que possa assistir estas famílias atingidas durante esse período, principalmente os artistas.

” Sabemos que a alimentação é essencial e muitas famílias que vivem da música, ou outro tipo de arte que envolva o público, estão passando por necessidades neste período, então uma forma de melhorar essa situação aqui em José de Freitas é o poder público investir em algum projeto que acolha essas famílias para dar-lhes o direito à alimentação, que é o básico”, apontou.

A empresária pede para que as pessoas mantenham o isolamento social e só saiam de casa por extrema necessidade, pois em José de Freitas os casos de infecção à COVID-19 só tem aumentado e essa é a melhor forma de conter está pandemia.

Confira o vídeo do convite à assistir a live

A Live de Helena Barros será dia 14 de julho, às 19hs e será transmitida pelas redes sociais Facebook Helena Barros e Instagram @helenamariarochabarros. Participe dessa roda de conversa, que será uma oportunidade singular para debater os desafios e as oportunidades em meio ao enfrentamento ao novo coronavírus buscando saídas e soluções para estas classes.

INSCREVA-SE NO MEU CANAL DO YOU TUBE

ACESSE:

https://www.youtube.com/channel/UC7zNFYk7DlfjLWm9AeHmOzQ

CONFIRA TODOS OS MEUS VÍDEOS

Por Jayranne Melo


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO