Portal Revista Opinião

Em vídeo, pai da adolescente que estava desaparecida em José de Freitas esclarece os fatos. Assista!

Matéria publicada em, 8 de maio de 2021

A jovem Luanna Cunha, 17 anos de idade, dada como desaparecida em José de Freitas, após fugir de casa na madrugada da última terça-feira (4), manteve contato com o próprio pai na manhã desta sexta-feira (07). A conversa foi por meio do aplicativo de mensagens Whatsapp, e durante o diálogo com o pai, o mototaxista José Newtom da Silva (Zé Caroi), Luanna relatou que está tudo bem, e que está na casa do namorado, no Bairro Areias, zona sul de Teresina.

Segundo informações repassadas pelo o pai da jovem, a mesma teria desaparecido após pular a janela do quarto e em seguida saído de casa sem dar notícias para a família, causando desespero para os mesmos, que somente nesta sexta-feira (07) o sofrimento acabou, após a adolescente manter contato com o pai e explicar o que realmente aconteceu.

Luanna teria viajado para Teresina na companhia do jovem do namorado de nome Calebe, o rapaz fretou um um motorista de aplicativo para fazer a viagem de José de Freitas até o Bairro Areias na capital piauiense. O caso ganhou ampla repercussão no noticiário da região e nas rede sociais. O pai de Luanna postou um vídeo esclarecendo os fatos e agradecendo as pessoas pela ajuda e mensagem de apoio que recebeu.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO