Em tentativa de assalto, vigilante da empresa de ônibus São Joaquim é baleado em Teresina

Matéria publicada em, 20 de setembro de 2013

Um vigilante foi baleado por volta das 8h desta sexta-feira (20) quando trabalhava na empresa de ônibus São Joaquim, no bairro Santa Luzia, Zona Sul de Teresina. De acordo a polícia, a vítima fazia a segurança do local, quando três homens chegaram em um carro e tentaram realizar um assalto, mas foram surpreendidos pela vítima, que reagiu ao assalto.

Segurança é baleado e fica em estado grave após reagir a assalto em Teresina
Segurança é baleado e fica em estado grave após reagir a assalto em Teresina

“O segurança reagiu e atirou contra os suspeitos, que revidaram e acabaram disparando três tiros contra a vítima. Dois dos tiros acertaram as pernas do vigilante e outro a cabeça”, informou o tenente Jerson Santana do 6º Batalhão de Polícia Militar.

Segundo a polícia, após o crime os bandidos levaram a arma utilizada pelo segurança, identificado como Luiz Gonzaga do Nascimento, de 49 anos.

Ainda de acordo com a polícia, Luiz Gonzaga foi levado em estado grave para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). “Nós já identificamos um dos suspeitos e estamos realizando buscas para tentar prendê-lo. Também temos informações que estes mesmos elementos já haviam tentado realizar o assalto a essa empresa de ônibus na semana anterior, mas teriam sido surpreendidos com tiros dados pelo vigilante”, afirmou Jerson Sananta.

Da Redação


Revista Opinião