Portal Revista Opinião

Em reunião na casa do governador Wilson Martins, Sílvio Mendes sai vice de Marcelo Castro

Matéria publicada em, 8 de janeiro de 2014

Na noite dessa quarta-feira (08), diversas lideranças políticas governistas participam de reunião na residência oficial de Wilson Martins (PSB) para definir uma chapa majoritária para as eleições de 2014.

Chapa majoritária reuniria Marcelo Castro, Silvio Mendes e Wison Martins

Chapa majoritária reuniria Marcelo Castro, Silvio Mendes e Wilson Martins

O encontro reuniu o deputado federal Marcelo Castro (PMDB), o deputado federal Hugo Napoleão (PSD), o deputado estadual Themístocles Filho (PMDB), Marlon Sampaio (PMDB) e os secretários Átila Lira (PSB), Edson Ferreira (PSD), Júlio César Lima (PSD), Flávio Nogueira (PDT), Flávio Júnior (PDT), Antonio Félix (PSD), Robert Rios (PDT), Celso Henrique (PPS), Sérgio Bandeira (PSDC) e o vice-governador Zé Filho (PMDB), dentre outras. Com o encontro, o governador Wilson Martins tenta garantir mais apoios à sua candidatura ao senado e enfraquecer a candidatura petista, que tem  o senador Wellington Dias como pré-candidato.

Reunião foi na casa do governador Wilson Martins

Reunião foi na casa do governador Wilson Martins

O encontro definiu os nomes do deputado federal Marcelo Castro (PMDB) e Silvio Mendes (PSDB) como pré-candidatos a governador e vice, respectivamente, como Wilson Martins (PSB) saindo candidato ao senado.

O vice-governador Zé Filho, que estava acompanhado da esposa e deputada estadual Juliana Morais Sousa (PMDB), afirmou que não tem obsessão para ser governador do Estado. “Sou um homem de partido e não tenho obsessão para ser governador. Sou um homem realizado e não tenho ambição por cargos. O que meu partido decidir, seguirei sem trauma. Hoje vamos avaliar a possível formação da chapa do governo com PMDB, PSDB e PSB”, declarou.

Já 0 deputado federal Marcelo Castro (PMDB) disse sorridente que ele e Silvio Mendes seriam uma opção da base do governo como chapa majoritária para as eleições de 2014. “Sílvio Mendes é uma grande liderança do nosso Estado e vem somar com o PMDB e demais partidos nestas eleições”, disse Marcelo Castro.

Questionado sobre o motivo de ter aceitado compor chapa com Marcelo Castro, Sílvio Mendes respondeu: “É um deputado com cinco mandatos, que tem uma grande história na política do estado e que, portanto, pode pensar num projeto em prol do povo do Piauí”.

Trinta e oito pessoas foram convidadas para a reunião na casa do governador Wilson Martins (PSB) na noite desta quarta-feira (8).  Veja os nomes da lista:

Imagem: GP1

Imagem: GP1

imagens: GP1

imagens: GP1

Fonte: GP1


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO