Portal Revista Opinião

Em rede social, morador desabafa sobre buracos em rua do bairro Cidade Nova

Matéria publicada em, 13 de fevereiro de 2014

Com o início do período de chuvas aumentam os buracos e a lama nas ruas da periferia de José de Freitas, principalmente onde não tem calçamento. O problema é uma constante a cada novo período de “inverno” e muitas reclamações são feitas ao redor da cidade para que o poder público municipal tome providências no sentido de consertar as ruas para que o tráfego de pessoas e veículos flua normalmente.

Imagens postadas na rede social pelo morador

Imagens postadas na rede social pelo morador revoltado com a situação da rua em que reside no bairro Cidade Nova

Cansado com a situação, um morador da Rua Filomeno Melo, no bairro Cidade Nova, desabafou numa rede social. Segundo ele, a situação da rua em que mora está intrafegável, e está se sentindo quase impossibilitado de entrar na própria casa.

O morador diz em seu post que já havia mostrado as imagens da rua cheia de buracos ao Secretário Municipal de Obras Carlos Augusto Filho, ainda no início do ano passado por ocasião do período chuvoso, e que o secretário teria prometido solucionar o problema. Um ano depois nada foi feito, e o que é pior, com a chegada das chuvas a situação só piorou de lá para cá.

A prefeitura de José de Freitas já recebeu várias máquinas para serem usadas em melhoramentos de ruas e estradas do município. Recentemente o próprio promotor de justiça na cidade, Dr. Flávio Teixeira, flagrou in loco uma máquina da prefeitura realizando trabalhos particulares na zona rural do município.

Veja o post do morador revoltado na rede social:

fabiofabio 2

Da Redação


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO