Portal Revista Opinião

Em razão do aumento alarmante de Covid-19 em José de Freitas, STTR suspende atividades até 4 de Abril

Matéria publicada em, 16 de março de 2021

Em razão do aumento assustador dos casos de Covid-19 no município e levando em consideração os decretos do Estado e Município, o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de José de Freitas, STTR, suspendeu suas atividades nesta terça-feira (16) e ficará com sua sede fechada até o dia 04 de Abril, para evitar o contágio pelo o Coronavírus dos sócios e todos seus funcionários e diretoria.

Segunda a Presidente do Sindicato, Maria da Cruz, a medida foi adotada em conjunto com toda equipe da diretoria, por entender que o momento é preocupante e temos que zelar pela saúde de todos, por este motivo suspendemos as atividades no STTR e fechamos as portas até o próximo dia 04 de Abril. No dia 05 esperamos retornar com as atividades na sede do próprio Sindicato, explanou Maria da Cruz.

Presidente do Sindicato, Maria da Cruz

Esperamos contar com a compreensão de todos trabalhadores e trabalhadoras rurais do município ao mesmo tampo que desejamos uma abençoada Semana Santa a todos e muita saúde. Grato toda a direção do STTR de José de Freitas.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO