Portal Revista Opinião

Em menos de quinze dias comerciante é assaltado e seu comércio arrombado em José de Freitas

Matéria publicada em, 24 de janeiro de 2020

O comerciante Pedro Nogueira Filho, mais conhecido como ‘Pedoca’ 65 anos de idade, residente na Rua Pacífico Forte, Bairro de Fátima, em José de Freitas, vem sofrendo com ação de ladrões, Pedoca, foi vítima de ladrões por duas vezes em menos de 15 dias, cuja ação criminosa aconteceu no mês de Janeiro 2020, na oportunidade o comerciante foi assaltado e também teve seu comércio arrombado.

Comerciante Pedro Nogueira, (Pedoca) vítima de ladrões

No dia 13 de Janeiro deste ano, por volta de 22 horas, o comerciante estava no alprendre do seu comércio, na Rua Pacífico Fortes, bairro de Fátima, em José de Freitas, quando foi surpreendido por um indivíduo chegando ao local em uma bicicleta, que de imediato anunciou o assalto, e ameaçou atirar caso ele não entregasse o que ele estava erxingindo, o elemento levou uma motocicleta honda, um celular e 10 reais em espécie.

Já na madrugada desta sexta-feira, 24, o comerciante teve seu comércio arrombado, elementos ainda não identificados, arrebentaram o cadeado da porta de enrrolar do estabelecimento, em seguida invadiram o comércio e furtaram várias mercadorias comestíveis, além de algumas garrafas de bebidas álcoolicas.

Os casos foram registrados na delegacia de polícia civil, porém até o momento, ninguém foi preso, e nem nenhuma mercadoria foi recuperad, o comerciante segue com seu prejuízo. A polícia já tem o nome de um suspeito do furto.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO