Portal Revista Opinião

Em meio pandemia Covid-19 barragem do bezerro registra grande número de pessoas e diversão

Matéria publicada em, 8 de junho de 2020

Por conta da pandemia do novo Coronavírus, a orientação das autoridades de saúde em todo o mundo é bem clara, fique em casa, evite aglomeração, para evitar o contágio pelo o vírus mortal, porém o que foi visto neste domingo, 07 de Junho 2020 na Barragem do Bezerro na cidade de José de Freitas-PI, foi totalmente ao contrário do que determina as autoridades, foi registrado uma grande movimentação de pessoas, paredões de som, bebedeiras e muita gente sem máscara, sem nenhum tipo de fiscalização por parte do Município, que já somam 41 casos da doença e 2 óbitos.

Um vídeo gravado por um popular não identificado, mostrou a movimentação de pessoas, bebedeiras, paredão de som e e muita gente sem máscara. As imagens também mostram vários veículos estacionados próximos as barracas e as margens da água, além de mesas para o consumo de bebidas alcoólicas, sendo que a maioria pessoas oriundas de Teresina e outras cidades da região. VEJA O VÍDEO GRAVADO POR UM POPULAR.

As imagens capitadas por meio de uma celular, mostra inclusive uma viatura da Guarda Municipal passando pelo local. No Estado Piauí, não é diferente dos demais, a luta tem sido intensa para combate o Coronavírus, porém a população não tem contribuído com as autoridades governamentais.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO