Portal Revista Opinião

Em José de Freitas 9 casos já foram descartados para o Covid-19 e 4 aguardam resultados

Matéria publicada em, 9 de abril de 2020

A Secretaria Municipal de Saúde atualizou no inicio da noite desta quinta-feira-santa, 09 de Abril de 2020, os números para o Coronavírus (Covid-19) em José de Freitas/PI, e segundo o LACEN- Laboratório Central de Saúde Pública do Piauí, nove casos considerados como suspeitos já foram testados negativos para o Coronavírus. Quatro casos ainda aguardam resultados do teste, sendo assim o Município de José de Freitas, seguem com zero caso do novo Coronavírus.

Os três casos de mortes no Município que foram submetidos uma investigação por conta da suspeita para o Coronavírus, sendo o primeiro uma criança de apenas oito anos de idade, que morreu na manhã do último dia 24 de Março, no Hospital Nossa Senhora do Livramento.

Outro caso foi de um homem de 40 anos de idade, que era diabético e alcoólatra e morreu no dia 1 de Abril deste ano, sendo o segundo caso investigado no Município, e por último, foi a morte de um paciente de 55 anos, que residia na zona rural de José de Freitas, que morreu no HGV em Teresina no dia 3 deste mês,. com suspeita do Covid-19. Os três casos foram testados negativos para o Coronavírus.

No Piauí um boletim divulgado no inicio da noite desta quinta-feira, 9, contabilizavam 40 casos confirmado para o Covid-19 no Estado. Taambém foi divulgado a 7ª morte, a vítima foi uma jovem de 22 anos de Teresina e que era do grupo de risco, devido a obesidade.

FONTE: Secretaria Municipal de Saúde de José de Freitas


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO