Em clima de muita emoção, Edmilson Oliveira comemora com amigos aprovação na OAB

Matéria publicada em, 3 de janeiro de 2012

Depois de sua aprovação definitiva no exame da OAB, o bacharel em direito e policial civil Edimilson de Oliveira Costa, recebeu na residência de sua mãe, Dona Maria, no centro da cidade, muitos amigos para comemorarem juntos mais essa conquista.

Clima de festa entre amigos

 

Em clima de agradecimento, principalmente a sua família, mas também aos amigos, pelo apoio recebido durante todo esse tempo de determinação em busca de novas conquistas, Edimilson reuniu dezenas de pessoas na noite desta segunda-feira, dia 1º de janeiro de 2012, em sua casa. Muito churrasco, cerveja e bate-papo marcaram a festa, que começou por volta das 18 horas e foi animada ao som de Bolica, voz e violão.

Emocionada, Dona Maria, a anfitriã, parabenizou o filho pela recente conquista e agradeceu o apoio e a presença de todos, dizendo que tem orgulho dos quatro filhos que tem. Erimar, o irmão mais velho de Edimilson, ressaltou que, se nascesse várias vezes gostaria de nascer sempre na mesma família, mesmo tendo tido várias dificuldades ao longo da vida. “Tenho orgulho da mãe e do pai que tenho, e posso dizer que essa conquista é minha, porque tenho intimidade com o Edimilson. Aqui, tudo que é de um, é do outro também. Edimilson  é meu pai, é irmão, é filho, é tudo. Somos tudo um para o outro nessa família!”

Emocionado, por fim, Edimilson Oliveira pegou o microfone e agradeceu a presença de todos e enfatizou a ajuda, o apoio e a confiança de várias pessoas ao longo de sua vida, que o fizeram crescer e conquistar sua emancipação e liberdade.

Veja mais imagens da festa:

Da Redação


Revista Opinião