Em clima de festa, FFP lança Campeonato Piauiense 2013

Matéria publicada em, 12 de janeiro de 2013

A bola só vai rolar de verdade no dia 26 de janeiro, mas a Federação de Futebol do Piauí (FFP) fez o lançamento oficial da 73ª edição do maior torneio de futebol do estado de todos os tempos, como dizem os organizadores. O Campeonato Piauiense 2013 ganhou festa especial realizada na noite desta sexta-feira (11), no Teatro do Boi, no Bairro Matadouro, em Teresina, para saudar a abertura da atual temporada.

Cerimônia contou com a presença de dirigentes de clubes e representantes do Governo do Estado
Cerimônia contou com a presença de dirigentes de clubes e representantes do Governo do Estado

Dirigentes, técnicos, jogadores e as musas de cada um dos oito clubes que disputarão o torneio marcaram presença na noite, considerada por muitos, o marco da revitalização do futebol do Estado.

Cesarino Oliveira, presidente da FFP
Cesarino, pres. FFP

– O momento agora é de analisar tudo aquilo que se vem planejando para expor aos envolvidos, nesta noite, e apostar que tudo será cumprido. Nossa aposta é que tudo se concretize e venha a simbolizar, de fato, esta reformulação do nosso futebol – aponta o presidente da Federação de Futebol do Piauí – FFP, Cesarino Oliveira.

Durante o lançamento do 73º Campeonato Piauiense, a Federação Piauiense apresentou o hino da competição. A letra e a música são  de autoria de Franci Monte, Osnir Verissimo e Francisco Magalhães.

 

Novo sítio da federação

Durante o lançamento do Campeonato Piauiense 2013, na noite desta sexta-feira (11) no Teatro do Boi, a Federação de Futebol do Piauí (FFP) apresentou o seu novo site. A página está disponível no endereço eletrônicowww.federacaodefuteboldopiaui.com.br.

Novo site da FFP
Novo site da FFP

Mais dinâmico e interativo, o novo site permite aos amantes do futebol piauiense acompanhar os resultados dos jogos das competições organizadas pela FFP, além das notícias ligadas ao esporte. Há também uma sessão destinada exclusivamente para vídeos.

Junto com as notícias e resultados, torcedores, atletas e dirigentes poderão acompanhar, através do novo site, as pautas e julgamentos do Tribunal de Justiça Desportiva do Estado (TJD). Os editais relacionados ao TJD também serão publicados na home do site da FFP.

 

As musas da competição

Antes de a bola começar a rolar nos gramados do estado, as representantes dos oito clubes entram na passarela para brigar pelo título de musa do Estadual deste ano. As meninas foram apresentadas também na noite desta sexta-feira (11), durante a festa de lançamento do Campeonato Piauiense, no Teatro do Boi.

As musas da competição
As musas da competição

Disputam o título de musa do Estadual 2013 Wayra Queiroz (Barras), Gabi Feitosa (Piauí), Shenia Magalhães (Picos), Ingrid Rodrigues (Flamengo-PI), Rhuanny Costa (River), Rhanna Souza (Parnahyba), Priscila Bianca (4 de Julho) e Ana Clara Morais (Cori-Sabbá).

Fonte: g1


Revista Opinião