Portal Revista Opinião

Elmano Férrer permanece na prefeitura através de liminar

Matéria publicada em, 30 de abril de 2011

O juiz Jorge da Costa Veloso do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) concedeu liminar na noite desta sexta-feira (29) mantendo no cargo o prefeito de Teresina, Elmano Férrer (PTB).

A informação foi dada pelo secretário Municipal de Governo, João Henrique Sousa, às 19h30 de ontem (29). Também, o assessor jurídico Thiago Férrer, informou que o recurso alega que a ação foi julgada fora do prazo e que a contratação dos servidores na Saúde não altera o resultado das eleições.

Elmano Férrer

“Foi uma eleição em que o prefeito Sílvio Mendes e o vice Elmano Férrer foram eleitos com mais de 70% dos votos. A contratação também foi para a saúde, um serviço essencial”, afirmou Thiago Férrer.

A decisão anulou a sentença do juiz da 1ª Vara Eleitoral, Antônio Lopes de Oliveira, que julgou procedente o pedido de cassação contra Elmano Férrer. Na mesma liminar, Antônio Lopes tornou inelegível por três anos, o ex-prefeito Sílvio Mendes (PSDB), o deputado estadual Luciano Nunes (PSDB) e o ex-presidente da Fundação Municipal de Saúde, João Orlando. Os tucanos e João Orlando também recorreram da decisão.

Fonte: cidadeverde


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO