Portal Revista Opinião

Eleitos são diplomados em José de Freitas

Matéria publicada em, 20 de dezembro de 2012

Na manhã desta terça-feira, 18 de dezembro, a Justiça Eleitoral promoveu a Diplomação de todos os eleitos nas eleições deste ano, bem como de seus suplentes. A solenidade aconteceu no Teatro Barítono Raimundo Pereira, no centro da cidade.

Foram diplomados o prefeito eleito e sua vice, Josiel Batista e Livramento Rocha, além de treze vereadores e seus suplentes. Os vereadores Zilzimar Fernandes (PSB), Roberval Carvalho (PSDC), Castelo (PMDB), Roberval Santos (PMDB), Professor Zé Luiz (PSDC), Pedro Gomes (PT), Dante Freitas (DEM), Professor Monteiro (PSDC), Alfredo Holanda (PHS), Celivane (PTB) e Claudomires (PV), eleitos pela primeira vez na cidade, e Carlim Sampaio (PSD) e José Luiz Pereira (PDT), reeleitos, receberam o diploma de Vereador de José de Freitas para um pleito de quatro anos.

mesa e claudomires

Todos estavam muito empolgados, principalmente aqueles mais jovens, como é o caso do vereador recém-eleito Claudomires (PV): “Este mandato será um grande desafio em minha vida, pois estou representando toda a população de minha cidade e devo honrar a confiança de toda a minha família, de meu amigos e de meu partido. Não decepcionarei, atuarei de forma responsável, prezando os princípios do partido ao qual pertenço”, disse ele ao revistaopiniao.

A solenidade foi presidida pelo juiz Lirton Nogueira, auxiliado pelos promotores Écio Otto e Flávio Teixeira e pelo chefe do Cartório Eleitoral, Arsênio Martins. Dezenas de pessoas acompanharam o evento.

Prefeito Josiel-vert-vertvereadores (1)-vertvereadores (8)-vert

Da Redação                              Fotos: Chagas Silva (portalemdia)


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO