Portal Revista Opinião

Eleitores formam longas filas para votar na eleição de Conselho Tutelar em José de Freitas

Matéria publicada em, 6 de outubro de 2019

O CETI Antônio Freitas, Ginásio, na Avenida Governador Petrônio Portela, em José de Freitas, local de votação para escolha dos novos Conselheiros Tutelares deste Município, está bastante movimentado com longas filas de eleitores deste às 8 horas da manhã deste domingo, 06 de Outubro.

De acordo com Fco. Lustosa, presidente da comissão eleitoral, centenas de eleitores estão concentrados nas filas para depositar o voto nos candidatos de sua preferência, a votação acontece das 8 às 17 horas, porém caso tenha eleitores na fila após a data prevista para encerrar, será entregue uma senha para garantir o direito de votar. É importante levar o título eleitoral e um documento com foto, reforçou o presidente da comissão.

Ainda de acordo com Lustosa, o voto está sendo exercido por meio de cédulas, por tanto levará uma certa demora para finalizar a contagem, caso não aconteça nenhum imprevisto, até a meia noite será conhecido os novos cinco Conselheiros de José de Freitas.

Fco. Lustosa, durante entrevista para o repórter Alexandre Gomes da TV WEB JF DIÁRIO

Em José de Freitas, um total de 14 candidatos estão na disputa pelo cargo de Conselheiro, que tem o dever de trabalhar em defesa dos direitos de crianças e adolescentes.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO