Eleito para a câmara federal, Capitão Fábio Abreu é o mais votado na cidade de José de Freitas

Matéria publicada em, 6 de outubro de 2014

O candidato eleito a deputado federal nas eleições deste domingo (05), capitão Fábio Abreu (PTB), foi quem obteve a maior votação na cidade de José de Freitas-PI, onde tem familiares e costuma passar feriados e finais de semana. Fábio Abreu conquistou 3.573 votos na cidade e mais de 80 mil votos no estado.

fabio

 

Hoje (06) pela manhã, o deputado eleito revelou, durante entrevista a um emissora de televisão de Teresina, que não descarta a possibilidade de assumir a Secretaria de Segurança Pública do Piauí, mas que essa não é sua prioridade.

“Ainda estou no processo de comemoração da vitória. Não tive tempo de conversar com o governador eleito. O objetivo principal é exercer meu mandato, mas se tiver a possibilidade de colaborar com a minha experiência não vou descartar. Pode ser uma forma mais imediata de dar uma resposta ao povo”, disse.

VEJA LISTA DOS 15 CANDIDATOS A DEPUTADO FEDERAL MAIS BEM VOTADOS EM JOSÉ DE FREITAS-PI:

federal

O candidato revelou que a eleição não foi surpresa. Fábio Abreu disse que sentiu boa aceitação ao manter contato com o público e que o feedback da população dava confiança para pensar na conquista de uma vaga na Câmara Federal.

“Embora não tenha experiência política eu sentia a aceitação. Agora, trabalho até o dia 31 de dezembro deste ano como capitão. Dia primeiro me aposento e não retorno mais para a função mesmo que não seja reeleito. Entro para a reforma mesmo com 41 anos. Está na lei, mas só tenho que agradecer a Deus, a minha família e a população que votou em mim”, disse.

Medidas como político

De acordo com Fábio Abreu, o foco do mandato será as questões ligadas a segurança pública. “A gente vive a insegurança no dia-a-dia. Essa é a maior problemática do Estado e do país. É que a segurança pública sempre foi deixada em segundo plano”, disse.

Aprovados em concurso

“Posso garantir a quem passou no concurso da Polícia Militar que os aprovados serão inevitavelmente convocados. Eles terão todo o meu apoio. Vou levar essa questão ao governador”, explicou o Fábio Abreu.

Compromisso 

“Quero deixar bem claro que construí meu nome com muito esforço e trabalho. Posso garantir, também, é que meu nome nunca vai parar na lata de lixo. Vou manter esse compromisso com o povo”, garantiu o deputado federal eleito.

Fonte: cidadeverde


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO