Eleita nova diretoria da associação dos usuários de transporte coletivo de José de Freitas

Matéria publicada em, 29 de junho de 2014

Foi eleita a nova diretoria da  Associação dos Usuários de Transportes Coletivos de José de Freitas, neste domingo, 29 de junho de 2014. Duas chapas participaram das eleições: a chapa 01, encabeçada por Pedro Cruz, e a  chapa 02, encabeçada  por  Jaílson  Cruz. A eleição ocorreu no Terminal Rodoviário de José de Freitas e foi acompanhada de perto pelo promotor de justiça Flavio Teixeira, que coordenou as apurações. A chapa 2, do estudante Jailson Cruz, saiu vencedora, obtendo 535 votos contra 428 do seu concorrente, o trabalhador Pedro Cruz, da Chapa 1.

Promotor Flavio Teixeira acompanhando a apuração (imagem: realidadeemfoco)
Promotor Flavio Teixeira acompanhando a apuração (imagem: realidadeemfoco)

Foram computados quase mil votantes, entre estudantes e trabalhadores, numa eleição bastante disputada. A nova diretoria fica assim composta: Jailson Cruz (presidente), Lucas Nunes (vice-presidente), Helena Soares (1ª secretária), Monika Cristina (2ª secretária), Elineide Elizeu (tesoureira), Jeferson Costa (2º tesoureiro), José Arimateia, Lucas Gomes e Pedro Junior (conselho fiscal), Jeferson Rodrigo, Pedro Felipe e Pedro Jeferson (suplentes).

Integrantes da chapa vencedora
Integrantes da chapa vencedora

“Gostaria de agradecer a todos os usuários que acreditaram e creditaram sua confiança e seu voto na “chapa 2″. Sei que teremos um grande desafio pela frente mas confio total e integralmente na competência e disposição da nossa equipe e peço mais uma vez a colaboração de todos os usuários no sentido de buscarmos melhorias contínuas para a nossa população”,  agradeceu o presidente eleito, Jailson Cruz.

Da Redação


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO