ELEIÇÃO: Segundo turno para presidente foi tranquilo em José de Freitas, afirma PM

Matéria publicada em, 28 de outubro de 2018

Chagas Silva Para o Revista Opinião

O Major Valter comandante da polícia militar de José de Freitas, e também responsável pela segurança do pleito eleitoral no primeiro e segundo turno para presidente que aconteceu neste domingo, (28), em todo Brasil, informou para o Revista Opinião, que a votação no município de José de Freitas ocorreu de forma tranquila.

Valter informou que a exemplo do primeiro turno, em todos os locais de votação tanto na cidade como na zona rural foi destacado um militar para manter a ordem pública e garantir o exercício da cidadania de forma democrática. Segundo ele, foi registrado apenas um incidente na escola CAIC, porém resolvido no local.

O pleito foi fiscalizado pela polícia militar, civil, Guarda Municipal, Promotor eleitoral Flávio Teixeira e também pelo o Juiz eleitoral Valdemir Ferreira, e todos os funcionários da 24ª zona eleitoral, que juntos formaram as forças de segurança do município.

Equipe da 24ª zona eleitoral durante trabalhos segundo para presidente em José de Freitas (Foto Layane Freire)

Há poucas horas do horário determinado pela Justiça Eleitoral para encerrar a votação foi registrado centenas de eleitores chegando nos locais de coleta de votos. A votação iniciou as 08 horas e terminou até as 17 horas, em seguida aconteceu a contagem dos votos no fórum Juiz Alberto Veras, no centro de José de Freitas.

 


Revista Opinião