Portal Revista Opinião

ELEIÇÃO 2020: Psicóloga desiste da candidatura e vai apoiar campanha do esposo em José de Freitas

Matéria publicada em, 12 de julho de 2020

Cotada para disputar uma vaga de Vereadora para o parlamento Municipal da cidade de José de Freitas na eleição 2020, pelo o partido ‘Solidariedade’ a psicóloga Freitense Osmarielly Façanha, abriu mão de sua candidatura em razão da mesma está se dedicando a vida materna, por conta do filho recém nascido, Marvin Jonas e vai apoiar a campanha do esposo, Márcio Jonas.

Embora bem conceituada na cidade, e com uma longa experiência em disputa eleitoral, tendo disputado eleições partidárias e para o conselho tutelar do Município de José de Freitas, a psicóloga informou ao Revista Opinião, que está vivendo um dos melhores momentos da vida, a dádiva de ser mãe e cuidar de um filho, fato que motivou abrir mão da própria candidatura para o pleito 2020, ficando para outra oportunidade, salientou a psicóloga freitense.

Ainda segundo Osmarielly, estará participando da eleição 2020, apoiando a campanha do esposo, o funcionário Público e Coordenador Estadual do Projeto Mirim Cidadão, Márcio Jonas, que está com a pre-candidato a Vereador em José de Freitas mantida, pelo partido ‘Solidariedade’. A psicóloga mencionou ainda, que dentro do possível, vai se empenhar o máximo para contribuir com a reeleição do atual prefeito Roger Linhares.

Osmarielly Façanha, já foi conselheira tutelar do Município, onde disputou duas vezes ao cargo e sempre foi bem votada. Em 2016 disputou o cargo de Vereadora pelo o partido PR, sendo a mais votada do partido, porém não conseguiu ser eleita.

Atualmente a freitense atua como psicóloga do CRAS II, órgão do Serviço Social do Município e também na Cadeia Pública de Altos, no momento a profissional da área de psicologia está de licença maternidade, devendo retornar as atividades somente no mês de Setembro deste ano.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO